não porno

Increase Website Traffic

Siga a Submissão Passiva

Saturday, October 03, 2009

Atores do BDSM, segundo um submisso.

Um submisso hard publicou a seguinte definição do SM:

SUBMISSÃO

É uma transferência consciente de poder. Um ato de completa entrega de corpo e comportamento a alguém, que exerce o controle até o limite que for permitido. Esse limite pode ser acordado previamente ou, se ambos quiserem, nada impede de irem se descobrindo aos poucos, mas sem jamais esquecer as três regras básicas: São, Seguro e ConsensualSe você tem sentimentos de submissão e pensa que está sozinho, fique tranqüilo, existem muitas pessoas como você e que estão saudáveis e felizes por estarem sendo chamadas de submissas. Explore mais o assunto e poderá encontrar o que sempre desejou em sua caminhada. Alguns aspectos:



Submissão é:
Uma relação intensa, tanto para o homem como para a mulher.
Entrega total num clima de confiança e respeito.
Felicidade e equilíbrio com a vivência de seus desejos.

Submissão não é:
Sinal de fraqueza e inferioridade.
Falta de inteligência, criatividade ou motivação.
Comportamento passivo.
Algo imposto ou involuntário.
Promiscuidade sexual.

DOMINAÇÃO

É o desejo de exercer o controle sobre uma ou mais pessoas, com o consentimento delas. É o outro lado da moeda para promover uma relação de satisfação entre os envolvidos. É preciso ficar claro que não existe um caminho delineado para se tornar Dominador. A vivência da dominação é algo muito pessoal, pode-se escolher ser severo e exigente ou gentil e atencioso, conforme a personalidade da pessoa. Muitos confundem dominação com falta de educação e praticam o BDSM para se divertir com as fragilidades dos outros. É fundamental entender que ser dominador é muito mais que carregar um chicote ou adicionar a palavra Dom ou Mestre na frente de um nick. É mais adequado compreender um Dominador pela sua maneira de ser e de pensar do que apenas pelo que ele faz. As pessoas têm suas próprias razões para viver a dominação. Para algumas, é um caminho para apimentar as relações sexuais. Outras vêem como uma oportunidade de aumentar as chances de "ter alguém". Existem as que a usam como um caminho para escapar da monotonia do dia-a-dia. Apenas para uma pequena percentagem a dominação é simplesmente a essência de seu ser. Para essa minoria, tudo vai continuar quando o computador desligar ou quando uma cena acabar, pois são assim que eles funcionam. A Dominação não é um estilo de vida para todo mundo. Para não perder seu tempo e agir inconseqüentemente, reflita sobre as motivações que o levam a querer se tornar um Dominador. Não se iluda que a vivência possa lhe proporcionar um relacionamento fácil, onde se tornará o todo soberano. Esteja motivado a dar muito mais do que vai receber no relacionamento, tanto emocional como fisicamente. D&S é troca de poder e isso significa que os envolvidos se doam 100% para a completa satisfação. Alguns aspectos da Dominação.

Dominação é:
São, Seguro e Consensual;
Gratificante;
Libertação. Cortesia;
Baseada na verdade e no respeito mútuo.

Dominação não é:
Abuso. Perversão;
Rebaixar-se. Manipulação;
Uma desculpa para ser rude;
Algo imposto ou involuntário;
Algo que se aprenda em um dia, uma semana ou mesmo num ano.

QUEM É QUEM no BDSM?

O Sádicoé o praticante ativo no BDSM que encontra sua plenitude no S&M e caracteriza-se pelo uso da prática de infringir dor, castigos e torturas ao escravo como forma de prazer mútuo e "consensual".

O Dominador é o praticante ativo no BDSM, mais destacadamente no D/s, caracterizado pela prática de comandar e subjugar o escravo, conseguindo a obediência e a dedicação que almeja, além da entrega de seu corpo. Um dominador geralmente também pratica o sadismo. Não só para castigar seu escravo submisso por alguma desobediência ou indisciplina, como também para seu puro prazer, sendo nestes caso um Dominador Sádico.

Já o Mestre é aquele que educa, ensina, orienta e mostra os caminhos do BDSM para o escravo. O ajuda a evoluir, a se descobrir, a se desenvolver e se assumir dentro do vasto universo do BDSM. Com sua prática e experiência, pode propiciar à ao escravo a descoberta de suas tendências, de seus anseios, seus limites e suas preferências e características. É acima de tudo, um amigo, um parceiro e um guru.

O "Dono" é o mais completo e grandioso termo usado para definir um praticante ativo dentro do BDSM. O Dono é aquele que não só domina o escravo, não só a educou, disciplinou e descobriu-o, mas aquele que O TEM. Seu escravo não é simplesmente um escravo, é "O" escravo. Não é um sub, e sim o sub DELE. Ele não tem a sua posse restrita às sessões como o dominador, pois sua posse extrapola os limites físicos do BDSM e adentra nos sentimentos, pensamentos, personalidade e convicções de seu sub. O escravo não é escravo sem ele, mas com ele não tem sequer a posse do próprio corpo, que já ofertou a seu DONO.
O Dono existe a partir do momento em que o escravo descobre aquele a quem se entregará e abandona sua busca de um Mestre Dominador. É quando sua libido, seu desejo e seus pensamentos BDSM se voltam para aquela única pessoa com a certeza, a convicção e o orgulho de constatar ser ele sua "cara metade" no universo BDSM. O Dono tem a entrega do escravo a ele restrita e assumida. Ele tem o DOMÍNIO total e exclusivo do escravo, extrapolando o momento físico da sessão real ou virtual, destacando-o assim do simples Dominador, que pode até dominar escravos que nem são dele. O Dono também não tem só a atenção e o respeito que tem o Mestre, Ele tem a concordância e obediência cega de seu escravo. Ele não só aprende e se descobre com ele, como é com o Mestre, pois o Dono também impõe seu estilo e molda seu escravo.



A minha definição fica pra uma proxima oportunidade

Fonte: The kinky Priest

No comments:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...