COMO RECONHECER UM VERDADEIRO MESTRE BDSM
É bastante difícil distinguir um Mestre inexperiente de um mau Mestre, principalmente se você como submisso, também é um principiante.Estimule-o a se aprimorar.
Se perceber que um Mestre reúne todas as características de um bom Dominador, além de ser ético e bem intencionado, aprenda junto com ele. Dialogue bastante, e iniciem-se mutuamente.
Do perfil do praticante SM:
São pessoas intelectualmente sofisticadas, pessoas moralmente requintadas. Desconfie sempre da falta de conteúdo cultural durante as primeiras conversas.
Do referencial SM:
Desconfie de Mestres que desejem se tornar sua única fonte de informações e conhecimentos SM..
Dos direitos de um submisso:
O que é seu direito você deve exigir, não mendigar.Tenha uma atitude respeitosa semprevocê tem direito. Exija-os.tudo o que julgar necessário para que sua saúde física e emocional seja preservada.É um dever de seu Dominador respeitá-lo tanto quanto você o respeita. Se o Mestre se negar a respeitá-lo, repense a relação.
Dos limites:
Exponha desde o princípio com clareza e objetividade todo o seu limiteDo prazerUm Mestre recebe e dá prazerUm Mestre que se recusa, ou não sabe gerar prazer não é um Mestre.
Da confiança:
Um Mestre deve confiar em você tanto quanto você nele. Confiança é um ingrediente fundamental na prática SM, e esta é irmã da sinceridade. Jamais minta para seu Dominador. Um verdadeiro Senhor não sente necessidade de ser temido. Seu Senhor tem todo o direito de lhe omitir informações que julguem desnecessárias, mas não aceite que minta. Converse a respeito se estiver em dúvida.
Da segurança:
Não é necessário dar detalhes do conteúdo de seu encontro, mas é importante que pelo menos mais alguém saiba onde você se encontra caso algo não saia exatamente como previu.
Da compatibilidade:
Veja se o método de dominação do Mestre se encaixa em suas expectativas.Lembre-se sempre que um verdadeiro Mestre adapta-se ao seu escravo, não o contrário.
Do comércio:
Não admita ter que pagar ou receber por qualquer prática SM, salvo se for um profissional, é claro.Das punições:É dever do seu Senhor puni-lo quando se portar mal, ou quando agir em desacordo com suas regras, mas você deverá ser sempre informado de como e porquê a punição estará acontecendo, e deve entendê-la como algo necessário.
Estabeleça com ele um safeword (um código de segurança a ser dito quando estiver em desacordo; ex: Te Amo!) para que a brincadeira possa ser interrompida caso não ocorra como planejaram, ou para que não resulte num acidente.
Dos sentimentos:
Um verdadeiro Mestre se interessa por tudo o que provoca, por todas as sensações e sentimentos de seu escravo, particularmente depois de uma sessão.
Dos abusos:
Tanto a submissão, quanto a dominação são características eróticas. Você não tem que ser um submisso 24 horas por dia se não lhe dá prazer. Se não faz parte da sua fantasia, não se preste a este papel. Estabeleça os critérios de sua servidão.
Fonte: The kinky priest
No comments:
Post a Comment